segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dai-me paciência!

Todos os dias peço a Deus que me dê paciência! Paciência e sabedoria pra educar meus filhos. Fazia 2 dias que o Caíque estava chato, birrento, manhoso, e aparentemente nada havia de errado com sua saúde. Tanto eu como o pai acabávamos perdendo a "tal" paciência e ficavámos naquele jogo de empurra-empurra: "vai com seu pai!" "vai com a sua mãe". "Vou te colocar no cantinho de castigo", disse o pai. Enfim, a gente fica esgotado, estressado e de nada resolve. Até que ontem a noite, depois de um dia super cansativo, veio a resposta: Febre!! Tadinho...
Nessa hora bate aquele remorso, aquela culpa por ter perdido a paciência, por não ter dado tanto a atenção que ele queria. E o que parecia óbvio, já que ele é uma criança tranquila, acabou passando despercebido por mim e pelo pai. Se tivéssemos tido mais paciência...
Portanto, dai-me paciência, meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário