quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Socorroooooooooooo!!!

Acho que vou enlouquecer! De umas semanas pra cá, o Caíque anda fazendo muitas birras! Quase que diariamente! Tá muito difícil de lidar.
Hoje por exemplo, ele não queria sair do banho com a toalha. Isso foi agora a noite, no maior frio que está fazendo!! Tudo bem. Deixei ele chorando e fui colocar o pijama na Laís. E daí em diante, começou a choradeira! Ele saiu do banho, sem toalha,berrando sem parar. E como se isso não bastasse, não quis colocar o pijama. Como não havia outro jeito, coloquei na marra. Se não vai por bem,vai por mal. Numa dessas esperneadas, ele acabou chutando a Laís. Nesse momento então, eram DOIS chorando. Socorro!! É de enlouquecer!!!! A Laís logo parou,sequei o seu cabelo,ela jantou, quis comer novamente, e o Caíque ainda chorando!! Meu Deus!! Que teste de paciência!! Que provação!!!
Bom, depois que 1 hora de choro, com alguns intervalos de poucos segundos(qdo via alguma coisa interessante na TV), ele pegou a colher e começou a comer. Nem acreditei!! Após algum tempo, tocou o telefone, a Laís atendeu. Quem era? O Papai!! Eu pedi para ela dizer a ele pra ligar mais tarde,pois não queria que o Caíque parasse de comer. Mas para minha surpresa e desespero, quem começou a chorar foi a Laís, pois ela queria de todo o jeito que eu tivesse atendido!! Meu Deus!!! Socorro de novo!!!!
Aí eu comecei a rezar!! Não tinha mais o que fazer. Falei assim: "Deus provê, Deus proverá, sua Misericórdia não faltará". E assim repeti, repeti, repeti sem parar. A Laís parou,o Caíque terminou de jantar. Ela me abraçou e nós 3 deitamos na minha cama para assistir ao desenho. Tudo na santa paz!!!!
Nesse momento tão sereno, tranquilo, com os dois de banho tomado, barriga cheia, prontos pra dormir, depois de ter tomado um "tetê", eis que surge: O Papai!!! Que alegria!!! Como se nada tivesse acontecido!!
Se ele não acreditasse em mim, podia jurar que tudo o que eu acabei de relatar, era a maior mentira!rsrsrs. Ai,ai,ai!!
Mãe é mãe!!!!rs

2 comentários:

  1. Depois dessa, só tomando uma cervejinha mesmo!!haha! Maridão foi lá comprar, enquantou eu blogo aqui!hehe

    ResponderExcluir
  2. Como é dificil essas crianças.......temos que entender de minuto a minuto o temperamento desses baixinhos que trazem cada dia mais alegria pra gente. Estou seguindo seu blog, tb tenho um filho de 2anos e meio.
    bjs

    ResponderExcluir