quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pouca diferença de idade entre os filhos

Eu vivo dizendo pra minha mãe que nao sei como ela teve 4 filhos! Eu tive 3, mas por vontade de Deus, hoje eu só tenho meus 2 filhotes. E tem momentos que eu quase enlouqueço. Nao sei se é por causa da pouca diferença de idade entre eles(1 ano e 9), ou sei lá. Mas, na verdade, pra quem quer ter mais filhos, eu recomendo que seja assim.
A Laís brinca com o Caíque e ele é louco por ela. Apesar de alguns momentos de perrengue(principalmente no começo), hoje prefiro os 2 juntos, pois um faz companhia p/ o outro. Se eles tivessem uma grande diferença de idade, não seria assim. Além disso, já estou naquele ritmo de trocar fralda, mamadeira, acordar de madrugada. Agora, imagina depois que a criança tá grande, começar tudo de novo? Não posso nem pensar nisso!! O Caíque nao foi planejado, mas Graças a Deus, que veio logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário